quinta-feira, 24 de maio de 2012

Enviados Por Jesus!


O martírio dos apóstolos foi anunciado por Jesus

“Por isso, diz também a sabedoria de Deus: Profetas e apóstolos lhes mandarei; e eles matarão uns e perseguirão outros” (Lucas 11.49).


“E até pelos pais, e irmãos, e parentes, e amigos sereis entregues; e matarão alguns de vós.

E de todos sereis odiados por causa do meu nome” 
(Lucas 21.16-17).
Esta palavra diz respeito, também, aos crentes de um modo geral.

Ainda hoje, anualmente, milhares são martirizados em todo o mundo.

“Se a mim me perseguiram também vos perseguirão a vós... mas tudo isso vos farão por causa do meu nome” 
(João 15.19-20).

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos...eles vos entregarão aos sinédrios e vos açoitarão nas suas sinagogas, e sereis conduzidos à presença dos governadores e dos reis, por causa de mim...” 
(Mateus 10.16-18).

Com relação aos sofrimentos e martírio de Paulo, Jesus revelou: “Eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome” (Atos 9.16).

Abro um parêntesis para uma reflexão: o Evangelho pregado em nossas igrejas inclui a possibilidade de sofrimento por amor a Cristo, ou anunciamos somente prosperidade, fartura, longevidade e saúde?


Tirado Do Site:http://jornal-da-assembleia.blogspot.com.br/2011/12/martirio-dos-apostolos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário