domingo, 5 de agosto de 2012

Jovem Impaciente,Espere!

Deus fez,e ta fazendo promessas dizendo que vai levantar uma geração de adoradores e de pregadores jovens,e ainda assim estar cheio de jovens se afastando,ou indo de Igreja para Igreja sem lugar fixo,pq não tem paciência de esperar a promessa se realizar,perdendo ate os talentos preciosos que Deus os dá,mas dou graças a Deus que ainda tem Jovens compromissados com O Senhor,que leem a Bíblia,que buscam a Deus e que estão firmes esperando com paciência a poderosa promessa do Senhor...
E eu uso as palavras de Jó  capitulo 31 e versículo 34 
que diz: trema eu perante uma grande multidão, e o desprezo das famílias me apavore, e eu me cale, e não saia da porta.
QUE A MULTIDÃO ME APERTE,ME INTIMIDE,TENTE ME PARAR,TENTE ATE MESMO ME MATAR,E EU TREMA DE MEDO MAS NÃO SAIO DA PORTA,NÃO SAIO DO LUGAR PÓS SEI QUE QUEM FEZ A PROMESSA CUMPRIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário